Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Roque

O batismo é a Celebração da nossa união com Cristo e do nosso ingresso na comunidade Cristã.
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Roque realiza batizados no terceiro sábado do mês das 10h00 às 11h00.
A inscrição deverá ser feita com antecedência na secretaria. Não faremos inscrições por telefone. Não serão batizadas as crianças quando os pais vierem diretamente no Sábado, dia do batizado, sem a devida inscrição.

Curso de Batismo
As inscrições para o curso de batismo devem ser feitas com antecedência na secretaria. Não faremos inscrições por telefone. O curso de batismo é realizado sempre no quarto domingo do mês, das 14h00 às 18h00 nas salas de catequese. Pedimos a gentileza de observar o horário, pois não será permitida a entrada após o início do curso.

Após o curso de batismo a família se programa para batizar a criança escolhendo uma das datas disponíveis.

Padrinhos: é necessário que tenham mais de 16 anos, sejam católicos de vivência cristã; convém que sejam crismados.