Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Roque

As cerimônias são realizadas aos Sábados das 18h00 às 21h00.
Documentação necessária:
- Xerox do RG
- Xerox de comprovante de endereço
- Certidão de batismo atualizado para fins matrimoniais que poderá ser adquirido na paróquia de batismo. Em caso de não possuir a certidão ou a igreja de batismo for de outra cidade, o pedido será feito pela secretaria do Santuário
- Certidão do cartório; esta é uma declaração informando que os noivos vão se casar no civil, especificando o dia
- Comprovante do curso de noivos; o curso poderá ser feito em qualquer paróquia
- Xerox do RG e comprovante de endereço dos pais e padrinhos
- Taxa referente ao processo e demais gastos

Cursos de Noivos:
O curso de Noivos deve ser realizado no Santuário ou qualquer outra Paróquia, desde que seja feito com antecedência e obrigatoriamente comprovado com o "certificado de conclusão" do curso. Na Paróquia os cursos são realizados aos sábados das 13h00 às 19h00, a data será confirmada na secretaria no dia do agendamento.
Maiores esclarecimentos e orientações na Secretária da Paróquia: de segunda à sábado, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, aos sábados das 8h00 às 13h00 ou através do telefone (11)2702-1646.

Guia dos Noivos

Faça o Download