Nós cristãos acreditamos na Ressurreição. Nosso corpo após a morte será glorificado "A vida não tirada, mas transformada". Como afirmação deste acreditar e para que na correria desta megalópoles, os católicos não se esqueçam que o nosso final feliz é Cristo Glorioso(Ressuscitado), garantia de nossa Ressurreição, os dois frades gêmeos Mateus e Jerônimo resolveram construir na cripta da "Igreja/Santuário" uma grande Capela-Ossário e assim temos hoje no subsolo a grande "Capela da Ressurreição".
É um local em que também os familiares daqueles cujos restos mortais se encontram nas gavetas da mesma Capela, expressam seus sentimentos de saudade e esperança. É ainda um lugar próprio para meditação, na Capela da Ressurreição foram construídas mais de 9.000 gavetas. O espaço para as celebrações comporta mais de 500 pessoas sentadas e centenas em pé. Para ir ao encontro das exigências das leis regulamentadoras, a Capela foi toda reformada juntamente com todo o espaço físico.

Hoje tornou-se um lugar mais alegre que não lembra a morte, mas a Ressurreição. Além de várias celebrações que sempre foram necessárias às segundas-feiras, três da tarde, sempre há celebrações da Santa Missa pelos falecidos e intenções apresentadas.


Como adquirir uma gaveta?
Para utilização da gaveta é feito um contrato de locação de 15 anos, após este período o contrato deverá ser renovado. Todo ano obrigatoriamente devesár ser paga uma taxa de manutenção (para limpeza e conservação da capela), o valor da taxa de manutenção é de 12% do salário mínimo vigente (anualmente).
Basta trazer seu RG, CPF, comprovante de endereço e certidão de óbito.
Valores da gaveta:
- R$ 2.000,00 à vista
- Em caso de parcelamento: Juros por parte da operadora e ficam por conta do contratante
- Placa = R$ 80,00
Observação: NÃO ACEITAMOS CHEQUE COMO FORMA DE PAGAMENTO!

Atendimento: Segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
TERÇA-FEIRA - Igreja Fechada
Telefones: (11) 2675-7358 / 2675-7359 falar com Aline
capelaressurreicao@santuarionsf.com.br