Capela da Ressurreição - Ossário

Nós cristãos acreditamos na Ressurreição. Nosso corpo após a morte será glorificado "A vida não tirada, mas transformada". Como afirmação deste acreditar e para que na correria desta megalópoles, os católicos não se esqueçam que o nosso final feliz é Cristo Glorioso(Ressuscitado), garantia de nossa Ressurreição, os dois frades gêmeos Mateus e Jerônimo resolveram construir na cripta da "Igreja/Santuário" uma grande Capela-Ossário e assim temos hoje no subsolo a grande "Capela da Ressurreição".

É um local em que também os familiares daqueles cujos restos mortais se encontram nas gavetas da mesma Capela, expressam seus sentimentos de saudade e esperança. É ainda um lugar próprio para meditação, na Capela da Ressurreição foram construídas mais de 9.000 gavetas. O espaço para as celebrações comporta mais de 500 pessoas sentadas e centenas em pé. Para ir ao encontro das exigências das leis regulamentadoras, a Capela foi toda reformada juntamente com todo o espaço físico.

Hoje tornou-se um lugar mais alegre que não lembra a morte, mas a Ressurreição. Além de várias celebrações que sempre foram necessárias às segundas-feiras, três da tarde, sempre há celebrações da Santa Missa pelos falecidos e intenções apresentadas.

Como adquirir uma gaveta?
Basta trazer seu RG, CPF, comprovante de endereço e certidão de óbito. Nosso contrato é de 15 anos, após este período, o mesmo deverá ser renovado. Todo ano obrigatoriamente deverá ser paga uma taxa de manutenção para limpeza e conservação do prédio. O valor da taxa de manutenção é de 12% ao ano em cima do salário mínimo.

Valores da gaveta:
- R$ 2.000,00 à vista
- 2X R$ 1.070,00 = R$ 2.140,00
- 3X R$ 890,00 = R$ 2.670,00
- 5X R$ 620,00 = R$ 3.100,00
- Placa = R$ 80,00

Observação: Compras parceladas são em cheque pré-datados. No caso de compra em 5 parcelas, deverá ser pago 2(duas) parcelas para utilização da gaveta.

Atendimento: Segunda, Quarta, Quinta e Sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
Aos Sábados das 8h00 às 12h00.
TERÇA-FEIRA - Igreja Fechada
Rua Bono, 01 - Vilta Tolstói - São Paulo - SP